Sebo Capricho
Entregas para todo o Brasil

Parcelas até 12x no cartão

Entregas de Moto Táxi para Londrina

Whatsapp: (43) 991271035
(43) 3028-8581

O maior acervo de livros usados do Paraná

Carrinho (0)
Busca Rápida:
Menu
Livro de Administração e Negócios
fundamentos de marketing - conceitos e práticas
william m. pride / o. c. ferrell
 

LIVRO - Tipo: Usado
Editora: cengage
Ano: 2015
Categoria: Administração e Negócios
Peso: 1,395
Idioma: Português
Cód. Barras: 9788522121977
Quantidade disponível: 1

Descrição: brochura, livro em bom estado, leves sinais de manuseio, carimbo na primeira página.Neste livro, Pride e Ferrell apresentam os conceitos tradicionais do marketing, incorporando-os às novas demandas do mercado no que tange às tecnologias e redes sociais. Os autores partem do conhecimento básico dos conceitos de marketing para, então, por meio de exemplos reais, mostrar sua aplicação. Recursos em forma de quadros informativos discutem temas como as mudanças dinâmicas no marketing, suas estratégias, o comportamento do cliente, as questões controversas, o marketing infantil, a criatividade no desenvolvimento de estratégias de marketing e as aplicações das estratégias de marketing, tudo acompanhado de exemplos de empresas de sucesso.
R$ 99,90 R$ 95,90
+ envio
Parcele em até 12x no cartão de crédito


Simule seu envio:
Calcular
Não sei meu cep

FAÇA SUA AVALIAÇÃO:


Eu recomendo este produto!
Sua Nota:
Comentário: