Sebo Capricho
Parcelas até 12x no cartão
Entregas para todo o Brasil
Entregas de Moto Táxi para Londrina
Whatsapp: (43) 991271035
(43) 3028-8581
BLOG
O maior acervo de livros usados do Paraná
Carrinho (0)
Busca Rápida:
Blog Sebo Capricho
Os dez livros mais vendidos no Sebo Caprich
Toda Rede
26 de Fevereiro de 2020


O que você está lendo? 

Separamos uma lista com os dez livros mais vendidos no Sebo Capricho para inspirar suas próximas leituras. Todos eles estão disponíveis para venda no nosso site. Confira:


1 - Mulheres, comida e Deus - Geneen Roth

O livro mais vendido pelo Sebo Carpicho nas últimas semanas fala sobre como o que comemos e a maneira como nos relacionamos com a comida interferem na maneira como nos sentimos e vemos a nós mesmos. 


2- Me poupe - Nathalia Arcuri

 

O best seller da youtuber e apresentadora Nathalia Arcuri traz dez passos para aplicar nas finanças pessoais com a promessa de nunca mais faltar dinheiro no seu bolso.


3 - Felipe Neto

O terceiro lugar na lista dos mais vendidos no Sebo Capricho são os livros de Felipe Neto. Neles, o youtuber retrata as experiências e filosofias de vida para atrair a atenção dos fãs que o seguem na internet.Conheça alguns deles: Acredite se puder e O mundo segundo Felipe Neto. Outra dica é a biografia da celebridade.


4 - A sutil arte de ligar o foda-se - Mark Manson

Sucesso nas listas dos mais vendidos desde o lançamento, este livro fala sobre a pressão pelo sucesso a que somos submetidos diariamente e propõe um novo caminho rumo a uma vida melhor, mais coerente com a realidade e consciente dos nossos limites.


 

mais vendidos.jpg
Créditos: Pixabay

 

5 - Sapiens - Yuval Noah Harari

Um dos maiores fenômenos editoriais dos últimos tempos, este livro debate sobre as características dos seres humanos que os tornaram capazes de dominar outras espécies, produzir belezas, avanços científicos impensáveis ao mesmo tempo em que provocam horríveis guerras. 


6 - Mulheres que correm com os lobos - Clarissa Pinkola Estés

Neste livro, a autora parte de 19 mitos, lendas e contos de fada, como a história do patinho feio e do Barba-Azul, para mostrar como a natureza instintiva da mulher foi sendo domesticada ao longo dos tempos, num processo que punia todas aquelas que se rebelavam. 


7 - Game of thrones - George RR Martin

A série de livros chamada de “As Crônicas de Gelo e Fogo” continua fazendo sucesso mesmo após o fim da série transmitida pela HBO. São cinco obras que formam a coleção – sendo que primeira é justamente A Guerra dos Tronos (Game of Thrones). A trama ambientada em um mundo fantástico é cheia de reviravoltas chocantes que prendem a atenção do leitor do início ao fim de cada livro. 


8 - Senhor dos anéis - JRR Tolkien

O romance de fantasia escrito entre 1937 e 1949 retrata um mundo fantástico onde um pequeno hobbit recebe a missão de proteger e destruir um anel que pode causar as piores desavenças. Para cumprir a missão, ele recebe apoio de amigos fiéis e representantes de diferentes povos, que formam a sociedade do anel.


9 -Harry Potter - JK Rowling

Os sete livros da saga Harry Potter relatam a trajetória de um aprendiz de bruxo contra o malvado Voldemort. Maior sucesso editorial de todos os tempos, a saga de Harry Potter também rendeu grandes bilheterias no cinema.


10 - Diário de um banana - Jeff Kinney e Alexandre Boide

Nesta série de livros, as desventuras em série do garoto Greg Heffley descobrindo o universo do ensino fundamental rendem emoção e muitas risadas.


Compartilhe:
Deixe um comentário