Sebo Capricho
Entregas para todo o Brasil

Parcelas até 12x no cartão

Entregas de Moto Táxi para Londrina

Whatsapp: (43) 991271035
(43) 3028-8581

O maior acervo de livros usados do Paraná

Carrinho (0)
Busca Rápida:
Blog Sebo Capricho
Netflix lança Amor & Gelato, filme inspirado no livro de Jenna Evans Welch
Toda Rede
07 de Julho de 2022

 

A comédia romântica “Amor & Gelato” estreou na Netflix e já provocou frisson no público romântico que ama uma boa história de amor em cenários deslumbrantes. O filme é baseado no romance best-seller da autora Jenna Evans Welch, que também escreveu para a série “Amor & Sortee “Amor & Azeitonas”. 

Os mais românticos pontos turísticos italianos compõem o cenário de “Amor e Gelato”, uma história que começa quando a personagem Lina perde a mãe e sai em busca de realizar o último desejo revelado antes da morte: conhecer o pai de Lina na Itália. Quando ela recebe um diário antigo da mãe, fica conhecendo uma misteriosa história de amor que pode explicar suas próprias origens. E a história fica ainda mais romântica quando ela conhece Ren e Thomas, que balançam seu coração. 

Os livros de Jenna Evans Welch tem mais de 105 mil exemplares vendidos no Brasil e fazem sucesso pelas protagonistas encantadoras que desbravam o mundo em uma verdadeira jornada de amadurecimento, com direito a segredos de família e romances inesquecíveis. 

Conheça os outros livros da série de Amor e Gelato

Amor & Sorte

O segundo livro da série traz as aventuras de Addie, melhor amiga de Lina, pelas estradas da Irlanda, onde ela visitava a família enquanto se curava das dores do fim de seu relacionamento de verão. Ian, seu irmão mais velho, descobre o que aconteceu e passa a provocá-la, visto que os pais vão ficar aborrecidos com o desfecho. Ao descobrir que o irmão também tem segredos, os dois se unem em uma viagem de carro tendo como motorista e bonito Rowan. 

Amor & Azeitonas

Uma desconhecida ilha grega é o cenário para a história de  Liv Varanakis, que na infância tinha a companhia do pai nas pesquisas sobre a cidade submersa de Atlântida, mas abandonou o assunto desde que ele foi embora sem explicações. 

Já adolescente, ela recebe um cartão-postal do pai, que revela estar gravando um documentário a respeito de Atlântida e que mandou uma passagem de avião para ela ir à Grécia ajudá-la. Ela decide viajar e,ao longo dos dias, desconfia de que foi algo mais importante que Atlântida que a levou até lá. 


amor e gelato.jpg
Créditos: Divulgação
Compartilhe:
Deixe um comentário