Sebo Capricho

Parcelas até 12x no cartão

Entregas para todo o Brasil

Entregas de Moto Táxi para Londrina

Whatsapp: (43) 991271035
(43) 3028-8581
BLOG

O maior acervo de livros usados do Paraná

Carrinho (0)
Busca Rápida:
Blog Sebo Capricho
Nas páginas do amor
Toda Rede
12 de Junho de 2019

 Na semana do Dia dos Namorados, que tal uma leitura bem romântica para se inspirar? Entre clássicos e contemporâneos, as escolhas aqui fogem do tradicional felizes para sempre. E isso não é entregar o final (xô, spoiler), mas sim criar mais expectativas. Sem saber o que pode acontecer nas últimas páginas, tudo pode ficar mais interessante.

Saber ou não se o casal vai ficar junto ganhou ainda uma tensão extra nos últimos anos com a onda dos romances trágicos para adolescentes. Em uma recente entrevista, a escritora britânica Jojo Moyes explicou que “humanos são pré-programados para se apaixonar mais quando suas vidas estão em risco, muito para manter a humanidade”. Algo como instinto de sobrevivência.
 
O livro mais conhecido de Jojo Moyes, Como eu era antes de você, virou filme assim como as outras obras dessa lista. O diferencial aqui é que o best-seller se transformou em uma trilogia. Por enquanto, apenas em livros. Quem gostou do primeiro, pode ir atrás de Depois de você e Ainda sou eu.
 
nas-paginas-do-amor-41.jpg
Créditos: Pixabay

 David Nicholls conta a vida de Dexter e Emma mostrando o que acontece no dia 15 de julho ao longo dos anos. É o tal ‘Um dia’ do título do livro e também o dia em que se conheceram. 

 
Outra Emma romântica, talvez a mais romântica da literatura, é a que empresta o nome ao título da obra de Jane Austen. Sem pretensões de encontrar a própria ‘alma gêmea’, Emma quer mesmo é bancar o cupido para quem está à sua volta. 
 
Na linha leia o livro e não veja o filme (mesmo com Javier Bardem e Fernanda Montenegro no elenco), O amor nos tempos do cólera traz a história de Fermina e Florentino em mais de cinco décadas.
 
Compartilhe:
Deixe um comentário