Sebo Capricho
Parcelas até 12x no cartão
Entregas para todo o Brasil
Entregas de Moto Táxi para Londrina
Whatsapp: (43) 991271035
(43) 3028-8581
BLOG
O maior acervo de livros usados do Paraná
Carrinho (0)
Busca Rápida:
Blog Sebo Capricho
Nas páginas de Game of Thrones
Toda Rede Comunicação
02 de Maio de 2019

 O mundo está em polvorosa e maio tem tudo para ser o mês mais épico do ano. Pelo menos para os milhões de fãs de Game of Thrones ao redor do planeta. Dia 19 de maio chega ao fim a saga televisiva baseada nos livros do norte-americano George R.R. Martin. Depois de um ano inteiro sem episódios, como aconteceu em 2018, os olhos atentos têm se voltado para a televisão a cada novo episódio.

Assim como a obra de Martin levou os leitores para ver a série, muitos telespectadores fizeram o caminho inverso buscando nas prateleiras os livros de As Crônicas de Gelo e Fogo. São cinco obras que formam a coleção – sendo que primeira é justamente A Guerra dos Tronos (A Game of Thrones).

nas-paginas-de-game-of-thrones.jpg
Créditos: Arte/Toda Rede

 

Lançado em agosto de 1996 nos Estados Unidos, A Guerra dos Tronos só chegou ao Brasil pela editora LeYa em 2010, um pouco antes da estreia da série de televisão, em 2011. E se a primeira temporada foi fiel ao primeiro livro, o mesmo não aconteceu nas sequências.

Tanto é assim que surgiram outras publicações de Martin sobre o universo de Game of Thrones, caso de O Cavaleiro dos Sete Reinos – Histórias do Mundo de Gelo e Fogo. O sucesso da escrita do norte-americano também ajudou a resgatar um livro infantil dele: O Dragão de Gelo, de 1980, lançado em 2014 no Brasil.

 

Compartilhe:
Deixe um comentário