Sebo Capricho

Parcelas até 12x no cartão

Entregas para todo o Brasil

Entregas de Moto Táxi para Londrina

Whatsapp: (43) 991271035
(43) 3028-8581
BLOG

O maior acervo de livros usados do Paraná

Carrinho (0)
Busca Rápida:
Blog Sebo Capricho
Livros para perder o fôlego
Toda Rede
05 de Junho de 2020

 Um bom livro de suspense é a melhor companhia para aproveitar os dias mais frios. Que tal pegar sua xícara de café, escolher um cantinho confortável e perder o fôlego com os melhores romances policiais? O Blog do Sebo Capricho fez uma seleção de cinco livros imperdíveis deste gênero literário. No nosso site, entretanto, você encontra milhares de opções, basta procurar! Você pode fazer seu pedido direto no site e também por whatsapp: (43) 991271035. 


Confira as dicas:
romances policiais_1.jpg
Créditos: Pixabay

 1 - O Falcão Maltês - Dashiell Hammett

Esse clássico romance policial conta as aventuras do detetive particular Sam Spade na perseguição de uma relíquia medieval valiosíssima - a estatueta de um falcão - que é levada do Oriente até a cidade de San Francisco, nos EUA. O livro publicado, em 1932, foi um divisor de águas do gênero policial! Em 1941, “O falcão maltês” foi transformado em outro clássico: o filme “Relíquia macabra”, com Humphrey Bogart no papel de Sam Spade.
Um livro policial contemporâneo, com todas as reviravoltas que consagram o gênero. Assim é “A garota do trem”, que conta a história de Rachel, que diariamente pega o trem Ashbury para Londres. Ao observar todos os dias uma casa que está no trajeto, ela fica obcecada pela vida do casal que mora no local, até o dia que testemunha uma cena chocante e se envolve na história. 

Tony Bellotto, da banda Titãs, deu uma pausa na música para escrever a série baseada nas aventuras do detetive Remo Bellini. No primeiro livro, ele percorre o submundo da cidade de São Paulo para encontrar as respostas que levarão ao desfecho do grande mistério do livro. 

 
A história desta obra de Umberto Eco se passa no ano de 1327, em um mosteiro franciscano italiano, onde há suspeita de que os monges estariam cometendo heresias. Diante do assassinato de sete monges em sete dias, o frei Guilherme de Baskerville, chamado para investigar os assassinatos, precisa mudar seus planos para descobrir o grande mistério do local. 

Mais um representante de peso do romance policial brasileiro, “A grande arte” é narrado pelo advogado Mandrake e se desenrola a partir do assassinato de uma prostituta. O livro mostra o lado sombrio de São Paulo e, por meses, esteve na lista dos mais vendidos.
Compartilhe:
Deixe um comentário