Sebo Capricho
Parcelas até 12x no cartão
Entregas para todo o Brasil
Entregas de Moto Táxi para Londrina
Whatsapp: (43) 991271035
(43) 3028-8581
BLOG
O maior acervo de livros usados do Paraná
Carrinho (0)
Busca Rápida:
Blog Sebo Capricho
Com carinho, para as mães!
Toda Rede Comunicação
29 de Abril de 2020

Um livro é sempre uma ótima opção de presente! Com o Dia das Mães se aproximando, o momento é oportuno para escolher um exemplar e oferecer um mimo cheio de boas histórias. Para te ajudar, o Sebo Capricho traz uma seleção de livros que estão entre os mais vendidos no País. São opções que você pode encontrar na nossa loja online, que ainda conta com milhares de outras obras, e fazer a compra sem sair de casa.

 
É só escolher o seu livro e presentear quem você ama! Vamos às sugestões:
 
Em Sapiens, o autor repassa a história da humanidade, ou do homo sapiens, desde o surgimento da espécie durante na pré-história até o presente. Yuval aborda essa história de uma forma inovadora, relacionando fatos históricos com questões atuais. É um passeio pelas raízes evolutivas do homem até a era do capitalismo e da engenharia genética. Um relato sobre a aventura da nossa extraordinária espécie.
 
Minha História – Michelle Obama
Ex-primeira dama dos Estados Unidos, primeira afro-americana a ocupar essa posição, Michelle Obama é uma das mulheres mais icônicas do nosso tempo. Simpática e cativante, posicionou-se como uma poderosa porta-voz das mulheres e meninas americanas e em todo o mundo. Nesse livro de memórias convida o leitor a conhecer seu mundo, fala de suas experiências desde a infância, seus anos de executiva tentando equilibrar as demandas da maternidade e do trabalho até o período em que ocupou um dos endereços mais famosos do mundo: a Casa Branca.
 
Mulheres Que Correm Com os Lobos – Clarissa Pinkola Estés
Em Mulheres Que Correm Com os Lobos a autora identifica a essa essência da alma feminina, sua psique instintiva mais profunda, com o arquétipo da Mulher Selvagem, e propõe o resgate desse passado longínquo, como forma de atingir a verdadeira libertação. Ao investigar o esmagamento da natureza instintiva feminina, Clarissa descobriu a chave da sensação de impotência da mulher moderna. Ao abordar 19 mitos, lendas e contos de fada, como a história do Patinho Feio e do Barba-Azul, mostra como a natureza instintiva da mulher foi sendo domesticada ao longo dos tempos, num processo que punia todas aquelas que se rebelavam.
 
O Milagre da manhã – Hal Elrod
Nesse livro Hal Elrod aborda como mudanças na rotina matinal podem contribuir para melhoria na vida pessoal, profissional, afetiva, financeira e em outras áreas. Um método que o autor considera simples e eficaz para proporcionar a vida dos sonhos e antes das 8 horas da manhã. Ele explica todos os benefícios de acordar cedo e desenvolver todo o nosso potencial e as nossas habilidades. Quem não deseja ver essas mudanças e melhorias na rotina?
 
Escravidão – Laurentino Gomes
Autor da série de sucesso 1808, 1822 e 1889, em que fala sobre a História do Brasil, Laurentino inicia uma nova trilogia com Escravidão. Serão livros-resportagem que abordarão a história da escravidão no País. Depois de percorrer 12 países e três continentes, em seis anos de pesquisa, nesse primeiro volume o jornalista paranaense cobre um período de 250 anos, do primeiro leilão de cativos africanos registrado em Portugal, na manhã de 8 de agosto de 1444, até a morte de Zumbi dos Palmares. São histórias de dor e sofrimento cujos traços ainda podem ser vistos em lugares por onde o escritor passou, como Luanda, Angola, Liverpool e Rio de Janeiro.
 
O Diário de Anne Frank – Otto H. Frank e Mirjam Pressler
O livro é uma história real de uma garota judia que ficou escondida com a família durante a ocupação nazista. É uma obra muita conhecida e narra momentos vivenciados por esse grupo confinado em um esconderijo no último andar de um prédio ao longo de mais de dois anos. Annelies Marie Frank nasceu em 12 de junho de 1929 em Frankfurt, na Alemanha, e morreu em um campo de concentração, pouco antes do fim da Segunda Guerra Mundial, em 1945.
 
maes.jpeg
Créditos: Arte/Reprodução
Compartilhe:
Deixe um comentário