Sebo Capricho
Parcelas até 12x no cartão
Entregas para todo o Brasil
Entregas de Moto Táxi para Londrina
Whatsapp: (43) 991271035
(43) 3028-8581
BLOG
O maior acervo de livros usados do Paraná
Carrinho (0)
Busca Rápida:
Blog Sebo Capricho
Clássicos do terror para embalar agosto
Toda Rede
15 de Agosto de 2019

 

Agosto chegou com todas as lendas e mitos em torno desta época do ano. Dizem por aí que é o mês do azar, o mês do cachorro louco e muitas noivas até evitam de casar em agosto para não trazer mau agouro ao relacionamento. Tantas crendices ficam apenas no campo do folclore, mas por que não embarcar na brincadeira e trazer um pouco de suspense às nossas vidas? Para ajudar, fizemos uma lista com cinco clássicos livros de terror que não podem faltar na biblioteca dos aficionados pelo gênero. Interessou pelas dicas? É só clicar sobre os títulos e fazer as compras aqui mesmo no site do Sebo Capricho!


 

classicos-do-terror-para-embalar-agosto.jpg
Créditos: arte/Toda Rede

 1- O Exorcista (William Peter Blatty)

Este clássico que ganhou fama graças ao filme de mesmo nome conta a história de um padre que se dedica a exorcizar uma menina tomada por um fenômeno que provoca vergonha e pavor em todos. 

 

 

2- O luminado (Stephen King)

Jack Torrance é um aspirante a escritor e alcoólatra em recuperação que aceita o emprego de zelador no Hotel Overlook, para onde se muda com sua esposa Wendy e seu filho Danny, que possui algumas habilidades que o permitem ver o passado horrível do hotel. A família fica presa no local por causa de uma tempestade de neve e tem que lidar com forças sobrenaturais que ameaçam a sanidade de Jack.

 

 

3- Drácula (Bram Soker)

Este clássico que dispensa apresentações conta a história de um vampiro que ameaça um jovem e sua noiva.

 

4 - O Médico e o Monstro (Robert Louis Stevenson)

Este livro conta a história sombria do médico Henry Jakyll, que toma uma fórmula elaborada por ele mesmo e passa a dividir sua personalidade com o sinistro e demoníaco Edward Hyde, a quem não consegue controlar. 

 

5- O retrato de Dorian Gray (Oscar Wilde)

Dorian Gray é um belo jovem que tem seu retrato pintado por Basil Hallward. O pintor apresenta Dorian ao Lorde Henry Wotton, que o inicia num mundo de vícios e desregramento. Apaixonado pela própria imagem, Dorian quer continuar sendo belo e jovem, o que acontece. Porém, o retrato muda com o passar do tempo, refletindo seu estado real de degradação. 


Compartilhe:
Deixe um comentário