Sebo Capricho
Parcelas até 12x no cartão
Entregas para todo o Brasil
Entregas de Moto Táxi para Londrina
Whatsapp: (43) 991271035
(43) 3028-8581
BLOG
O maior acervo de livros usados do Paraná
Carrinho (0)
Busca Rápida:
Blog Sebo Capricho
Autores londrinenses lançam novos livros
Toda Rede Comunicação
08 de Fevereiro de 2019

 Está aberta a temporada de lançamentos de livros de autores londrinenses. Nos meses de fevereiro e março, o Sesc Londrina Centro abre as portas para os escritores da cidade apresentarem sua produção. Confira a programação e prestigie! Os eventos de lançamento ocorrem sempre às 19 horas, na Biblioteca do Sesc (Rua Fernando de Noronha, 264 – 1º andar/Informações: (43) 3305-7824 / 3305-7800)

autores-londrinenses-lancam-novos-livros.png
Créditos: Arte/Toda Rede

 “Sem travas na língua”, de Isabela Nicastro

A obra, contemplada no edital do programa municipal de incentivo à cultura, traz crônicas a respeito de relacionamentos e comportamento, com uma linguagem espontânea, cheia de sentimentos e emoções nos olhares sobre o cotidiano. O lançamento contará com bate-papo e autógrafos com a autora.

07 de fevereiro às 19h
 
“Prisão dos Dias”, de Wilson Moreira
O poeta paranaense Wilson Moreira lança seu sexto livro, trazendo textos que falam dos dias que nos aprisionam, das batalhas internas e da aventura de viver. Moreira publicou outros cinco livros.
 
13 de fevereiro às 19h
 
“A Aspereza da Loucura”, de Luigi Ricciardi
Neste seu quinto livro de contos, o escritor, professor e crítico literário Luigi Ricciardi aborda temas sociais contemporâneos que colocam, muitas vezes, a loucura como saída para a condição humana. Com um olhar empático e crítico, o autor não perde o foco no trabalho com a linguagem literária. O livro recebeu elogios de veículos especializados, como o Jornal Rascunho, além de importantes autores como Luiz Ruffato.
No evento, Ricciardi fará, também, o relançamento de uma nova edição de seu livro ‘Antes fosse uma metáfora morta’, publicado em 2018.
 
22 de fevereiro às 19h
 
“A mulher que contou minha história”, de Flávia Quintanilha
 
Flavia é poeta paranaense, graduada e mestra em filosofia, com projetos e pesquisas nas áreas de identidades narrativas e dignidade pessoal. Seu primeiro livro – Aporias da Justiça: entre Habermas e Rawls – foi publicado em 2015, pela Novas Edições Acadêmicas. Nesta nova obra poética, a autora nos coloca frente a diversas possibilidades de viver, por meio da poesia, a transformação do mundo.
 
08 de março às 19h
 
O Solitário do 406”, de Eduardo Baccarin
O Solitário do 406 é a estreia do autor como romancista e venceu o concurso nacional da Editora Leia Livros. A narrativa traz a história de um homem que se isola em uma casa de uma pequena comunidade carente, em busca de um encontro consigo mesmo e de uma explicação para a morte de sua esposa. As experiências vividas por ele transformarão não apenas sua relação com Deus, como, também, a vida daquela comunidade fadada ao abandono. Não se trata de um livro formativo-religioso ou confessional, mas de descobertas e transformações de si mesmo.
 
29 de março às 19h
Compartilhe:
Deixe um comentário