Sebo Capricho
Entregas para todo o Brasil

Parcelas até 12x no cartão

Entregas de Moto Táxi para Londrina

Whatsapp: (43) 991271035
(43) 3028-8581

O maior acervo de livros usados do Paraná

Carrinho (0)
Busca Rápida:
Blog Sebo Capricho
4 livros sobre o Natal que inspiram magia e encantamento
Carol Avansini
18 de Dezembro de 2023

 

Quem ama ler aguarda ansiosamente os feriados para incluir novos livros na lista de leitura. Nosso convite para este mês de dezembro é aproveitar o feriado de Natal com histórias envolventes e encantadoras sobre esta época mágica que se repete todos os anos. 

Como o Natal é tempo de esperança e renovação, as dicas de leitura no nosso Blog para o feriado têm inspiração na magia da data, com narrativas cheias de esperança. Acompanhe!


Deixe a Neve Cair - John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle

O livro “Deixe a Neve Cair” reúne histórias de três autores bem-sucedidos entre os mais jovens: John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle. Na noite de Natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para insuspeitos encontros românticos. O livro reúne três encantadores contos de amor, com direito a armadilhas do destino, todos conectados entre si. As histórias são divertidas e têm tudo a ver com o espírito natalino.


O Clube do Biscoito - Ann Pearlman

O Clube do Biscoito conta a história de nove amigas que se reúnem na primeira segunda-feira de dezembro para comer biscoitos caseiros decorados e conversar sobre temas inerentes ao universo das mulheres, incluindo amor, maternidade e os desafios da vida adulta. É uma ótima escolha para quem gosta de livros sobre a vida e suas decisões difíceis, erros, acertos e a esperança de que vale a pena estar aqui. 

 

 O caderninho de desafios de Dash e Lily - David Levithan e Rachel Cohn

Este livro - que foi transformado em série pela Netflix - encanta pela simplicidade pouco óbvia da narrativa. Quando chega o Natal, Lily - uma apaixonada pela data -  sente que chegou a hora de se apaixonar. Para encontrar sua cara-metade de forma nada óbvia, ela montou, junto de seu irmão, um plano: deixou um caderninho vermelho repleto de tarefas em uma das prateleiras de sua livraria favorita. Dash, que não é exatamente um fã do período natalino, encontra o caderninho na sua também favorita livraria e decide topar a missão. Intrigado e curioso, ele completa as primeiras tarefas, e os dois passam a se comunicar e conhecer um ao outro utilizando como ponte o caderninho, que é deixado e resgatado, a cada vez, em um ponto diferente de Manhattan. A conexão entre eles é imbatível, no entanto, à medida que o tempo passa, os dois começam a questionar se sua relação está destinada a permanecer apenas nas páginas de papel ou poderão, um dia, se transformar em um romance real. 


O Natal de Manuel - Ana Maria Machado

Nossa lista de leituras para o Natal certamente inclui as crianças. Neste clássico de Ana Maria Machado, O Natal de Manuel, André quer saber o que significa o Natal. a partir das perguntas do garoto para todos da casa, constrói-se uma história sobre valores, pessoas e pontos de vista diferentes, com um final cativante e surpreendente. 

 


livros de natal.jpg
Créditos: lookstudio para Freepik
Compartilhe:
Deixe um comentário